1 João 3:18

A palavra é esperança

“Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração ao meu conhecimento. Porque será coisa suave, se os guardares no teu peito, se estiverem todos eles prontos nos teus lábios.” Provérbios 22:17-18

Muitas vezes vivemos fases em nossas vidas que nos surpreendem, são pedaços dela que sentimos totalmente vazios, indignos, e chegamos à conclusão que estamos caminhando sozinho por este vale tão escuro e sombrio.

Sinceramente, não sei o que escrever, mas creio que Jesus é tão maravilhoso que está comigo e fica tão próximo, por mais que passemos por vales, e algumas vezes nos cansamos e “repousamos” um pouquinho.

Não sei o que você tem, e também não me convém saber. Mas tenho certeza que a palavra de Deus para sua vida é: Tenha esperança e prossiga.

O significado da palavra Esperança é o seguinte: Esperar, amar, acreditar.

Acredite que Jesus está vendo o que você tem passado, e que se hoje não está bem, é porque amanhã você estará no topo. Se Deus estabeleceu que hoje você estivesse no vale, ou virou pó novamente, lembre-se que Ele irá reconstruir sua vida e irá levar você e sua família ao topo, no lugar mais alto da montanha, porque isso é promessa e Deus não falha.

Prosseguir é continuar a caminhar. Não desista, não pare, lute, persevere.

Há um Deus maior que vai mudar a sua história, não olhe problemas, não olhe o impossível, porque o seu dia vai chegar o dia da sua vitória, o dia que Deus lhe dará honra vai chegar.

Uma palavra de esperança para você. Creia que algo maior e melhor está por vir em sua vida.

Deus te abençoe poderosamente.

Retirado do site: www.celulaacao.com
Autor: Vaine Junior

1 comentários:

  1. Obrigado por essa Palavra. Deus o enriqueça cada dia mais com sabedoria e graça. Shalom Adonai !

    ResponderExcluir

Atualizações via email




Lembre-se de digitar um email válido, pois o mesmo terá de ser confirmado.

Em destaque

"A quem enviarei e quem há de ir por nós?" (Isaías 6:8)

Quem somos

"... Porém, o projeto do blog se estendeu com a finalidade de pregar o evangelho a toda criatura. Reconheço que tudo isso não é para minha glória, mas para a honrar e glorificar a Deus, assim como a Bíblia nos diz em 1 Coríntios 10:31."