1 João 3:18

Andando em santidade

“Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós.” (Josué 3:5)

Diversas passagens da bíblia nos mostram a importância da santificação. Santidade é algo que deve estar presente em nós, porque o Senhor é Santo e merece que nós como seguidores de Seu exemplo nos santificarmos, isto é, nos tornamos inocentes, puros.

Para andarmos em santidade, precisamos entender que o Senhor é quem nos santifica, e devemos buscar santidade porque Ele é Santo. Devemos andar e viver no modelo que Cristo traçou para nós.

A Palavra nos diz em Levitíco 20:7 “Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus”. E completa dizendo o Único que através de graça e misericórdia nos santifica, Levitíco 20:8 “E guardai os meus estatutos, e cumpri-os. Eu sou o SENHOR que vos santifica”.

As promessas de Deus para aqueles que buscam santidade não tardam nem falham. Devemos crer que o Senhor fará maravilhas em nosso meio, porque temos buscado santidade. Nós somos falhos, e na palavra diz que nenhum de nós é livre do pecado enquanto estiver em corpo carnal, mas pelo Sangue do Cordeiro somos limpos e redimidos.

Além de buscar, creia na santificação de Deus.

Fique na paz.

Retirado do site: www.celulaacao.com
Autor: Vaine Junior

Comente sobre o artigo

Atualizações via email




Lembre-se de digitar um email válido, pois o mesmo terá de ser confirmado.

Em destaque

"A quem enviarei e quem há de ir por nós?" (Isaías 6:8)

Quem somos

"... Porém, o projeto do blog se estendeu com a finalidade de pregar o evangelho a toda criatura. Reconheço que tudo isso não é para minha glória, mas para a honrar e glorificar a Deus, assim como a Bíblia nos diz em 1 Coríntios 10:31."