1 João 3:18

Faz o meu milagre - Bispo Rodovalho


http://www.youtube.com/watch?v=Cm3Y87qHnGY

Pra tua casa, eu vou
Derramado estou
Impossível te ver
E não acreditar no que podes fazer

Tu me sondas, Senhor
E conheces quem sou
Sabes tudo que eu preciso
Antes que possa pedir

Faz o meu milagre, Senhor
Faz o meu milagre, Senhor
Basta uma palavra do trono
E a minha história podes mudar

Comente sobre o artigo

Atualizações via email




Lembre-se de digitar um email válido, pois o mesmo terá de ser confirmado.

Em destaque

"A quem enviarei e quem há de ir por nós?" (Isaías 6:8)

Quem somos

"... Porém, o projeto do blog se estendeu com a finalidade de pregar o evangelho a toda criatura. Reconheço que tudo isso não é para minha glória, mas para a honrar e glorificar a Deus, assim como a Bíblia nos diz em 1 Coríntios 10:31."