1 João 3:18

A felicidade tem um preço

“Até quando terei inquietações e tristeza no coração dia após dia?” (Salmos 13:2a)

Quantas vezes você já se fez a mesma pergunta que Davi? Até quando essa luta vai durar? Até quando vou ter que me adaptar em meios as tristezas, inquietações e andar como se não houvesse nada em minha vida? Vou ser honesto, me faço diariamente essas perguntas.

Por que mesmo seguindo os princípios da palavra de Deus o deserto parece tão grande?

Nossa recompensa, obviamente, não está nesse mundo. Não é aqui que tenho que pensar em receber grandes coisas, grandes bênçãos de Deus, mas logicamente quero ter uma vida saudável e feliz aqui nesta terra. E muitas vezes isso se torna impossível aos olhos humanos, porque temos que trabalhar, nos desgastar, nos matar a cada dia.

Ninguém disse a você que seria fácil ter uma vida íntima com Deus, se alguém disse, essa pessoa mentiu pra você. Porque o fato é, passaremos dificuldades, passaremos aflições, parecemos necessidades, e muitos de nós ainda vão sofrer por amar a Deus. Triste, não?

Infelizmente é a realidade, não podemos colocar uma venda em nossos olhos e tentar visualizar que nossa vida será perfeita, bela e totalmente agradável nesse mundo, porque não vai ser. Não é fácil viver pra Cristo, você se rende a Ele todos os dias e não pode viver em seus desejos, suas vontades. Seria mais fácil pra nós, já que estamos nesse mundo, viver presos em um cubo, onde todas as nossas necessidades carnais se cumprissem, mas não é assim, precisamos ter uma vida, um relacionamento estável com Deus e mostrar pro mundo que não falamos apenas, mas vivemos uma realidade em Cristo.

É o seu testemunho que dirá, filho ouça a voz de Deus. Deus está lhe chamando, quer que você tenha um encontro verdadeiro, e vivo em constante modificação pelo evangelho.  Essa é a realidade que Jesus quer que tenhamos, não é fácil, mas vale a pena.

Pagar um preço sempre irá nos custar algo.

Mas para que tenhamos resultados, precisamos semear atitudes.  Sem atitudes, sem ações em sua vida, você ficará onde está, e lhe pergunto: você hoje está feliz com sua vida? Está realizado com que tem? Você pode até estar contente com que Deus já fez na sua vida, ou “seus pais” deixaram pra você, mas acorda! Deus tem muito mais pra sua vida! Você hoje pode comprar o que quiser? Pode dizer: minha família é totalmente realizada e feliz?

Absolutamente não! Porque nesse mundo a cada dia há uma modificação em nós. Precisamos viver uma realidade de transformação diária em Cristo Jesus. Assim Ele irá nos moldar a cada dia, irá formular uma solução para seu problema, irá formular uma saída para onde aparentemente não existe.

Não desista de Cristo! Ele não vai desistir de você!

“O Senhor vê os caminhos do homem e examina todos os seus passos.” (Provérbios 5:21)

Hoje pode até não estar tudo bem com você, mas um dia haverá um julgamento no qual Deus irá honrar a cada um que o honrou aqui nessa terra. Por isso, seja um testemunho vivo de Cristo aqui na terra. Você terá muitos problemas, passará muitos desertos, passará dificuldades que parecem não ter fim, mas um dia chegará sua vez. E sim, é possível pela graça e misericórdia de Deus possuir paz e alegria aqui nesse mundo, porém você deverá buscar constantemente e incansavelmente por tal paz e alegria.

Deus observa você, Ele está com você. Quando estiver triste, ore e coloque na presença de Deus. Quando estiver cansado, ore e coloque na presença de Deus. Quando estiver precisando de forças, ore e coloque na presença de Deus. Quando pensar que nada mais vale à pena, ore e coloque na presença de Deus.

Eu creio verdadeiramente no evangelho, creio na transformação plena de Deus em mim.

Devemos não duvidar, mas crer. Creia!

"Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê." (Marcos 9:23)

Tenha fé! Tudo passa, mas Deus é eterno.

Deus te abençoe e traga paz ao teu coração.

Retirado do site: www.celulaacao.com
Autor: Vaine Junior

Comente sobre o artigo

Atualizações via email




Lembre-se de digitar um email válido, pois o mesmo terá de ser confirmado.

Em destaque

"A quem enviarei e quem há de ir por nós?" (Isaías 6:8)

Quem somos

"... Porém, o projeto do blog se estendeu com a finalidade de pregar o evangelho a toda criatura. Reconheço que tudo isso não é para minha glória, mas para a honrar e glorificar a Deus, assim como a Bíblia nos diz em 1 Coríntios 10:31."