1 João 3:18

Tu és - Arena Louvor


http://www.youtube.com/watch?v=yDEd50kZU1k

A minha vida está firmada em ti
Na tua palavra e no teu amor
Estou certo que o Senhor cuida de mim

Vem o mundo e tenta me parar
Golpes firmes pra me destuir
Pra roubar a minha fé, me abalar

Mas tu és, meu Deus
Tu és a força em mim
Tu és meu tudo, meu salvador

Onde eu pisar meus pés
Então possuirei
E a minha mão prosperará

E haja o que houver
Eu não me dobrarei
E prostrarei somente em teu altar

Comente sobre o artigo

Atualizações via email




Lembre-se de digitar um email válido, pois o mesmo terá de ser confirmado.

Em destaque

"A quem enviarei e quem há de ir por nós?" (Isaías 6:8)

Quem somos

"... Porém, o projeto do blog se estendeu com a finalidade de pregar o evangelho a toda criatura. Reconheço que tudo isso não é para minha glória, mas para a honrar e glorificar a Deus, assim como a Bíblia nos diz em 1 Coríntios 10:31."