1 João 3:18

Vivendo debaixo do poder

Quando você faz uma aliança com Deus, passa a viver tranquilo, fazendo o que tem que ser feito, porque a partir desse momento Deus é responsável por você. Ele terá liberdade de intervir em sua história e muda-la completamente. Quando você entra debaixo do poder de Deus, o inimigo não tem poder sobre você; creia nisso!

Deus já preparou tudo para sua vida: salvação, autoridade, poder e reino. Sua vida está debaixo da poderosa mão de Deus. Chegou a hora da plenitude em sua vida e Ele quer que você tenha o conhecimento que o maligno perdeu a sua posição em sua vida. Se você ama a Deus, ele tem coisas preparadas para você, coisas que nunca imaginou viver e nem receber. Coisas que nunca enxergou, ouviu ou mesmo passou em seu pensamento. Deus tem surpresas maravilhosas para você descobrir. Esteja preparado para recebê-las!

Retirado do site: www.bisporodovalho.com.br
Autor: Bispo Robson Rodovalho

Comente sobre o artigo

Atualizações via email




Lembre-se de digitar um email válido, pois o mesmo terá de ser confirmado.

Em destaque

"A quem enviarei e quem há de ir por nós?" (Isaías 6:8)

Quem somos

"... Porém, o projeto do blog se estendeu com a finalidade de pregar o evangelho a toda criatura. Reconheço que tudo isso não é para minha glória, mas para a honrar e glorificar a Deus, assim como a Bíblia nos diz em 1 Coríntios 10:31."