1 João 3:18

Uma decisão, um propósito

"Pois ele falou, e tudo se fez; ele ordenou, e tudo surgiu." Salmos 33:9 

Você já parou pra pensar a grandeza de Deus? É interessante, pois por mais poder e glória que possamos imaginar que existe em Deus, ainda há muito mais do que aquilo que projetamos sobre Ele.

A Bíblia é graciosa em suas palavras, Deus as escolheu cuidadosamente, formou-as, e fixou-as em um livro vivo.

Davi, neste momento, estava descrevendo a obra de Deus, a criatividade, e a autoridade do Senhor. E, precisamos ter ciência disso, porque Deus faz a obra.

Hoje, inicia-se um novo ciclo, um novo tempo em nossa vida. É 2012, um novo ano, repleto de novas oportunidades. É necessário definirmos qual direcionamento iremos seguir. Para isso, precisamos conhecer quais estão disponíveis.

É muito simples, você tem duas opções: a sua ou a de Deus. Qual você realmente escolhe?

Apesar de simples, também é complexo, pois você está definindo o futuro da sua vida. A partir do momento em que você escolhe a vontade de Deus, necessariamente, você está descartando a sua vontade.

Renúncia. Qual é o real significado dessa palavra para sua vida?

Você tem aberto mão do projeto de Deus, ou do seu próprio projeto? A sua escolha é única. Você vai abrir mão de uma vida com propósito, uma vida longa, eterna, ao lado do Criador, para uma vida vã, cheia de futilidades e migalhas?

A minha escolha é Deus.

Escolho Deus porque fui formado por Ele, respiro porque Ele me permite, e vivo com propósito, porque dEle e por Ele, para Ele são todas as coisas.

Loucura? Fanatismo? De forma alguma, na verdade a escolha mais sensata e racional que um ser humano pode fazer.

Porém, você tem duas opções: a sua ou a de Deus. Caberá a você escolher qual direcionamento irá seguir neste novo ano.

Independente da sua decisão, desejo a você um feliz 2012, repleto de paz, alegria, amor e muitas conquistas. Que não fiquemos presos em nossos sonhos, mas decidamos prosseguir para um alvo, focados em um objetivo até o fim.

Deus te abençoe e prospere o seu caminho.

Retirado do site: www.celulaacao.com 
Autor: Vaine Junior

Comente sobre o artigo

Atualizações via email




Lembre-se de digitar um email válido, pois o mesmo terá de ser confirmado.

Em destaque

"A quem enviarei e quem há de ir por nós?" (Isaías 6:8)

Quem somos

"... Porém, o projeto do blog se estendeu com a finalidade de pregar o evangelho a toda criatura. Reconheço que tudo isso não é para minha glória, mas para a honrar e glorificar a Deus, assim como a Bíblia nos diz em 1 Coríntios 10:31."