1 João 3:18

Rendido estou - Aline Barros e Fernandinho




http://www.youtube.com/watch?v=7G8QyNWHYX4

Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus

Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim

ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer

Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus

Comente sobre o artigo

Atualizações via email




Lembre-se de digitar um email válido, pois o mesmo terá de ser confirmado.

Em destaque

"A quem enviarei e quem há de ir por nós?" (Isaías 6:8)

Quem somos

"... Porém, o projeto do blog se estendeu com a finalidade de pregar o evangelho a toda criatura. Reconheço que tudo isso não é para minha glória, mas para a honrar e glorificar a Deus, assim como a Bíblia nos diz em 1 Coríntios 10:31."